Correios SedexA fim de proporcionar maior rapidez, comodidade, segurança e garantia de entrega, eu utilizo o serviço dos Correios para entregar os pedidos dos meus clientes em todo o território nacional. Na minha loja eu trabalho com duas modalidades de envio: Sedex (encomenda rápida) e PAC (encomenda convencional).

Após a confirmação do pagamento do seu pedido, o produto sob encomenda será confeccionado de acordo com o prazo, depois será enviado nos Correios no próximo dia útil. Os Correios irão efetuar a entrega em um prazo determinado, que varia de acordo com o local que ele será entregue e este prazo começa a valer somente após a confirmação de envio do seu pedido.

1 – QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo de entrega começa a contar após o envio do seu pedido nos Correios.

SEDEX

Sudeste – Até 2 dias úteis
Sul e Centro Oeste – Até 3 dias úteis
Norte e Nordeste – Até 4 dias úteis

PAC

Sudeste – Até 7 dias úteis
Sul e Centro Oeste – Até 10 dias úteis
Norte e Nordeste – De 9 a 20 dias úteis

* Todos os prazos acima são informados pelos Correios e costumam ser rigorosamente cumpridos. Logo que o pedido for postado, um e-mail será enviado automaticamente com o link de rastreamento dos Correios. Isso possibilitará que você acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia através da página Rastreamento no site dos Correios.

* Os pedidos processados em feriados e finais de semana serão processados no seguinte dia útil.

* É importante o preenchimento correto do endereço de entrega, para o cumprimento do prazo estimado pelos Correios. Em caso de erro, por parte do comprador, no cadastro do endereço de entrega, o comprador deverá arcar com o custo do reenvio do pedido.

2 – HORÁRIOS DE ENTREGA

Os Correios realizam as entregas de segunda a sábado em horário comercial (das 8h às 18h). É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Você também pode deixar autorizado algum responsável ou funcionário do prédio a receber sua mercadoria.

3 – E SE OCORREREM ATRASOS?

Após o vencimento do prazo, caso sua compra não tenha chegado, por favor, enviar um e-mail para loja@ziradecora.com.br informando o ocorrido.

Fique atenta (o) para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido.

4 – SE NÃO TIVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER O MEU PEDIDO, O QUE ACONTECE?

Os Correios realizam 3 tentativas de entrega em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos Correios e ficará a disposição para retirada durante 7 dias. Após esse período, o pedido retornará para a minha loja, eu entrarei em contato com você avisando. Fique sempre atenta (o) para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido.

4 – POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Durante a realização do seu pedido na minha loja, você poderá alterar o endereço de entrega antes de concluir o seu pedido.

5 – DÚVIDAS?

Caso você fique com alguma dúvida, entre em contato comigo pelo telefone (11) 2688-9344, pelo e-mail loja@ziradecora.com.br ou envie uma mensagem para o meu Whatsapp (11) 94612-6790.