Na minha loja eu disponibilizo diversas formas de pagamento disponíveis no mercado para a sua comodidade (Pagseguro UOL e Depósito/Transferência Bradesco):

PAGSEGURO UOL

PagSeguro UOL (Através do PagSeguro você poderá realizar o pagamento com cartão de crédito, débito, transferência bancária ou boleto bancário):

Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, Elo, Amex, Hipercard, Hiper, Diners, Cabal, Grand Card, Soro Cred, Vale Card, Brasil Card, Mais, FortBrasil, Aura, Personal Card, Banese Card ou Up Brasil;

cartões de crédito

Cartões de débito aceitos: Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Banrisul;

cartões de débito

Boleto bancário: imprima o boleto gerado pelo Pagseguro e pague em qualquer agência bancária ou Internet Banking.

boleto bancário

É POSSÍVEL PARCELAR A MINHA COMPRA?

Sim, é possível com o Pagseguro UOL. Pode acontecer de ter um contato telefônico da empresa para confirmar a compra.

PRECISO CANCELAR UMA COMPRA EFETUADA E SUBSTITUIR POR UMA NOVA COMPRA. COMO FAÇO?

O sistema da minha loja só considera a compra finalizada quando recebo a confirmação do pagamento, caso contrário, desconsidera automaticamente o pedido. Para efetuar uma nova compra, repita a operação na minha loja e efetue o pagamento referente ao novo pedido.

DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA

– Depósito bancário ou transferência bancária (Banco Bradesco);

Banco Bradesco

Dados para depósito bancário ou transferência bancária:

Razão social: Maria Alzira Feitosa da Silva
CNPJ: 013.250.979/0001-06

Banco: Bradesco
Agência: 1911
Conta Corrente: 34932-1

Importante: Caso você opte por depósito bancário ou transferência bancária, envie-nos o mais rápido possível a confirmação do depósito, transferência ou DOC, enviando o comprovante para o meu e-mail [email protected]

Depósitos feitos em caixa eletrônico após às 16h somente são processados no dia seguinte. Se você depositar em cheque, acrescente mais três dias úteis para que eu confirmar o seu pagamento.

FIZ A COMPRA, O PAGAMENTO E AGORA?

Depois de todos os procedimentos realizados, confirmamos o pagamento e após o envio de seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhamento junto ao site dos Correios. Em hipótese alguma receba embalagens danificadas. As minhas embalagens são enviadas em caixas personalizadas de papelão, seladas com fitas adesivas. Devolva seu pedido caso perceba qualquer sinal de violação da embalagem.

DÚVIDAS?

Caso você fique com alguma dúvida, entre em contato comigo pelo telefone (11) 2688-9344, pelo e-mail [email protected] ou envie uma mensagem para o meu Whatsapp (11) 94612-6790.